domingo, 22 de maio de 2011

medo de amar .


as vezes eu me prendo dentro das minha ilusoes e das minha frustaçoes , esquecendo que nen tudo e igual . e que um raio nao cai duas vezes no mesmo lugar , que as pessoas mudam , ou apenas tentam , este medo ou esta força de vontade , me destroi tanto , sinto que meu primeiro amor foi tão destrutivel para mim , apenas me destruia por dentro e por fora . perde tanto tempo não fiz tantas coisas que queria , que me apego neste medo , e sinto tão distante de amar denovo , me limito , por mesmo antes de fazer pensar nas consequencias . vai que eu me apaixono de novo e sofro tudo outra vez .  será que e melhor sofrer por nao fazer ou sofrer por tentar , me pego nesta duvida cruel que me consome bastante e viaja no meu pensamento . me tira dessa dor , me arranca esta solidão , da um ponto final nesta situação !     



escrevo sobre amor , pois acredito  ainda que ele viva em mim .  beijos , beatriz :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário