sábado, 4 de junho de 2011

como uma maquina do tempo .

 


tem horas que meu pensamento fuciona como uma maquina do tempo , e deitada na minha cama vendo aquelas velhas fotos ,  me lembro fecho os olhos e quando menos penso e inevitavel ja estou ali frente a frente com a saudade chorando e me arrepiando e lembrando daqule dia ou daquele momento ou quem sabe daqule ano ou até daquela pessoa , lembrando vou tambem me encontrando com a alegria um pouco com o amor , vejo tudo sinto tudo que um dia ja avia acontecido mais revivo aquilo em mim na loucura do meu ego , mais derepente chega a realidade e me diz :  minha querida , chega de sonhar né !  , vamos ir em frente e vivier o hoje . então eu digo a ella é sim realidade fazer oque , me despeço da saudade e dos outros e me digo ,  e lembrar e bom , mais seguir em frente é melhor ainda , o passado e importante , e o inicio do futuro , mais o futuro e oque realmente interessa ,  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário